
EXPERIÊNCIA DE MARCA, CATEGORIA BEBIDA ENERGÉTICA
CLIENTE: RED BULL
2023, MAI
"Red Bull
Winter Station"
A Red Bull pela primeira vez na história trouxe para o mercado local um sku edition para ser lançado no inverno.
A convenção da Shell em Praia do Forte/BA foi a oportunidade única de apresentar o novo produto para um público ultra relevante no mercado.
COMO
FIZEMOS

// KEY VISUAL E DESENVOLVIMENTO DA NARRATIVA WINTER EDITION
Levantamento de dados sobre o cenário competitivo da marca, buscando gerar insights e direcionamentos para a construção da campanha.
// BRAND EXPERIENCE
INTERAÇÃO 01 - Experiência de ski em realidade virtual
No segundo andar do contêiner alocado para o projeto, desenvolvemos uma experiência de ski em realidade virtual, que transportava as pessoas para viver uma experiência como se fosse um atleta da Red Bull esquiando nas montanhas.
INTERAÇÃO 02 - Photopoint "Asas para o seu inverno"
Com uma câmara fria completamente lotada de Red Bull Winter + luminoso com a tagline da campanha "Asas para o seu inverno", o photopoint desenvolvido para o projeto proporcionava uma experiência térmica. Com uma câmara 360 graus, os promotores tiravam fotos e enviavam em real time para as pessoas.
// TOUCH POINTS

DESAFIO
APRESENTADO
Comunicar o lançamento do novo sku da Red Bull de maneira impactante, garantindo experimentação, awareness, entendimento do conceito e experiência, tudo isso sem fugir do budget proposto e guide da marca.

SOLUÇÃO
PROPOSTA
Criar uma estação de inverno, espaço para representar a ideia, estética e conceito do sku Winter Edition, de forma que a interação com o público vá além da experimentação do produto e se transforme em uma experiência no universo da marca e do produto.
O grande objetivo do projeto foi garantir a relevância e impacto na ativação da marca Red Bull dentro do espaço e tornar o público do evento can lovers do novo sku.


O PROJETO | BRAND EXPERIENCE NA PRÁTICA

PROJETO
EXECUTADO




DÊ PLAY, SOLTA O SOM
E CONFIRA O PROJETO

PÓS VENDA, COBERTURA DA ENTREGA
RESULTS &
HIGHLIGHTS
Mais de 400 latas consumidas em 02 dias de evento (latas per capita: 1,62).

