HIKE PARA FESTIVAL DE VERÃO 2024
CASE :: DESDOBRAMENTO OFF, DIGITAL E PRODUÇÃO AUDIOVISUAL
FESTIVAL DE VERÃO 2024
Celebrando 25 anos de história, o Festival de Verão Salvador se consolida como o maior festival do verão brasileiro com 2 dias de evento, mais de 40 atrações, 30h de música e 80 mil pessoas acompanhando de perto, além de milhares de pessoas assistindo ao vivo no Multishow e Globoplay.
Nosso desafio. Faltando cerca de 1 mês para o evento, fomos chamados para fazer o desdobramento criativo das peças de veiculação OOH da campanha que entraria em uma nova fase, com um novo key visual. O nosso desafio foi transformar uma única peça mãe em diversos criativos (digitais e impressos), mantendo o padrão estético do evento e a funcionalidade do canal de veiculação. Para isto, desmembramos da peça mãe uma nova paleta de cor, elementos gráficos e texturas que dariam todo o tom da nova fase da campanha.
CONFIRA ALGUMAS ENTREGAS DE OOH DO PROJETO:
Do OOH para o Digital. Com o sucesso no projeto na fase de desdobramento OOH, ficamos responsáveis por mais uma entrega para o FV, agora dando suporte ao time de digital com a produção de conteúdo para redes sociais e entregas comerciais de patrocinadores.
Roteiro, cartela e VT. Desenvolvimento de roteiro para VT e spot de rádio com foco no line up, entregas comerciais de patrocinadores, ações comerciais e comunicação institucional do evento. Os VT's tiveram veiculação no estado e nacionalmente na Rede Globo.
Audiovisual.
• Cobertura 360º do evento com entregas para 7 marcas + 3 palcos + backstage;
• Entrega final e material bruto para VTs;
• Entrega comercial para Devassa: 8 reels de influenciadores;
• Entrega comercial para Chilli Beans: material real time de stand + ação Léo Santana e Luisa Sonza
• Carol Emmerick: reels 40 seg
• Pinguim Salvador: produção de aftermovie.