HIKE PARA TIA SÔNIA
CASE :: SOCIAL MEDIA E PRODUÇÃO DE CONTEÚDO
TIA SÔNIA
Estratégia de Conteúdo Digital.
A Tia Sônia é uma marca tradicional baiana, com mais de 27 anos de atuação, capilaridade nacional e reconhecida pelo seu principal sku: a Granola Tradicional.
Apesar de ser a granola mais vendida do Nordeste e a terceira mais vendida no Brasil, a marca tem um brand recall associado somente à 01 dos mais de 60 produtos do seu mix variado.
O desafio que tivemos na Hike para o novo momento da marca foi o desenvolvimento de uma uma presença digital robusta e multicanal, próxima do dia a dia das pessoas que fazem parte desta comunidade, desenvolvendo conteúdos relevantes e próximo da sua audiência.
ENTREGAS INICIAIS DO PROJETO:
Originalmente da Bahia. Verdadeiramente do Brasil!
Com redesign de marca e embalagens recentes, a Tia Sônia segue o seu propósito de desenvolver e produzir alimentos saudáveis e seguros, preservando a sua receita original, promovendo a melhoria da qualidade de vida das pessoas, através da ampliação do acesso à alimentos saudáveis. Apesar das novas embalagens a Tia Sônia chegou para o time de digital da Hike sem brandbook e/ou materiais da sua arquitetura de marca - desafio inicial que tivemos a honra de traçar as diretrizes.
Com pouco menos de 1 anos conseguimos 11 mil seguidores de forma orgânica no Instagram da marca, além de termos um padrão visual, gráfico e fotográfico aplicado na sua comunicação.
CONTEÚDOS ORGÂNICOS VERTICAIS
Conteúdos & Highlights