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HIKE PARA TIA SÔNIA

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CASE :: SOCIAL MEDIA E PRODUÇÃO DE CONTEÚDO 

TIA SÔNIA

Estratégia de Conteúdo Digital. 

A Tia Sônia é uma marca tradicional baiana, com mais de 27 anos de atuação, capilaridade nacional e reconhecida pelo seu principal sku: a Granola Tradicional.   

 

Apesar de ser a granola mais vendida do Nordeste e a terceira mais vendida no Brasil, a marca tem um brand recall associado somente à 01 dos mais de 60 produtos do seu mix variado.

 

O desafio que tivemos na Hike para o novo momento da marca foi o desenvolvimento de uma uma presença digital robusta e multicanal, próxima do dia a dia das pessoas que fazem parte desta comunidade, desenvolvendo conteúdos relevantes e próximo da sua audiência.

ENTREGAS INICIAIS DO PROJETO:

Originalmente da Bahia. Verdadeiramente do Brasil!
Com redesign de marca e embalagens recentes, a Tia Sônia segue o seu propósito de desenvolver e produzir alimentos saudáveis e seguros, preservando a sua receita original, promovendo a melhoria da qualidade de vida das pessoas, através da ampliação do acesso à alimentos saudáveis. Apesar das novas embalagens a Tia Sônia chegou para o time de digital da Hike sem brandbook e/ou materiais da sua arquitetura de marca - desafio inicial que tivemos a honra de traçar as diretrizes. 

Com pouco menos de 1 anos conseguimos 11 mil seguidores de forma orgânica no Instagram da marca, além de termos um padrão visual, gráfico e fotográfico aplicado na sua comunicação.

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CONTEÚDOS ORGÂNICOS VERTICAIS

Conteúdos & Highlights 

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R. José Taboada Vidal, 13
Sala 205, Rio Vermelho
Salvador / BA

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