HIKE PARA CASA ESPORTIVA
CASE :: REBRANDING, PRODUÇÃO DE CONTEÚDO E SOCIAL MEDIA
CASA ESPORTIVA
62 anos de história e 16 unidades no Nordeste. Este foi o desafio inicial que recebemos através do nosso time de branding para iniciar a nossa jornada na Hike. Uma empresa familiar fundada em Feira de Santana/BA com um objetivos bem claro de ser a referência no Nordeste em artigos esportivos e que precisava se atualizar de acordo com as práticas mais atuais do varejo para ter um destaque em relação aos demais players.
Um entendimento profundo do público marcada associado com os objetivos estratégicos definidos pelo Board da marca foram a soma de diretrizes que nos guiou para a concepção deste projeto de rebranding.
CONFIRA ALGUMAS ETAPAS DO PROJETO:
Aplicando na prática :: ON & OFF
Através da nova arquitetura e posicionamento de marca lançados através do nosso time de digital, a Casa Esportiva conseguiu gerar uma conexão genuína com o seu público, agora com diretrizes de comunicação mais adequadas ao posicionamento de marca premium.
Iniciamos a jornada na marca com pouco menos de 1 anos conseguimos 11 mil seguidores de forma orgânica no Instagram da marca.
PACK DE CONTEÚDOS ORGÂNICOS
Uma das nossas entregas iniciais quanto time de digital da Casa Esportiva foi estruturar toda a parte de comunicação nas plataformas de social media da marca, estruturando novos formatos de conteúdos ogrânicos que tivessem adequados à nova identidade da Casa Esportiva para que o seu público tivesse fácil reconhecimento de marca.
DO BRANDBOOK PARA A FACHADA DE LOJA
A nova comunicação da marca ganhou vida muito além do ambiente digital e redes sociais. Além de estar presente em diversos meios de OOH, a nova comunicação da Casa Esportiva rapidamente foi implementada nos pontos de venda sendo uma forte aliada ao plano de modernizada e expansão da marca.