top of page
TOM DE VOZ MATRIZ.png

HIKE PARA ALÔ ALÔ BAHIA

kurt-cotoaga-cqbLg3lZEpk-unsplash_edited_edited.png

CASE :: REBRANDING

ALÔ ALÔ BAHIA

Potencializar a Bahia com informação. 124 anos separam a fundação do primeiro clube nacional de futebol a ser fundado por brasileiros, do cruzamento com a nossa história. No ano de 2023 tivemos o imenso desafio de resgatar a história do clube e a paixão dos seus associados através de um amplo projeto de arquitetura de marca e posicionamento que se iniciou através da nossa jornada de branding.

CONFIRA ALGUMAS ETAPAS DO PROJETO:

Branding para além da marca!

Nova arquitetura e posicionamento de marca lançados através do nosso time de digital, a marca precisava gerar uma conexão genuína com o seu público, resgatar a paixão pelo clube e alcançar o objetivo macro que era alavancar o número de torcedores associados. 

Iniciamos a jornada com o clube com 4 mil sócios e cerca de 1 mil 
seguidores no Instagram da marca e hoje estamos com 32 mil sócios e em torno de 20 mil seguidores, com pouco mais de 1 ano de operação.

Perfil instagram.jpg

A nova marca do Alô Alô Bahia foi lançada durante um jantar corporativo para empresários e imprensa, através de um vídeo manifesto desenvolvido pela HIKE. 

TOM DE VOZ MATRIZ.png

R. José Taboada Vidal, 13
Sala 205, Rio Vermelho
Salvador / BA

  • Branca Ícone Instagram
  • Branca Ícone LinkedIn
  • TikTok
  • Youtube
bottom of page