top of page

BRANDING

DESENVOLVIMENTO DE NOVAS MARCAS E/OU REPOSICIONAMENTO DE MARCAS EXISTENTES

elementos_HIKE-20.png

Nossa metodologia consiste em um diagnóstico e análise tendências do mercado derivado de pesquisas secundárias, passando pela concepção estratégica da marca, pelo uso de ferramentas globalmente utilizadas e pelo desenvolvimento de uma identidade visual única e exclusiva.

O QUE PODE ESTAR

CONTIDO NO SEU ESCOPO?

  • Pesquisa mercadológica e diagnóstico do cenário competitivo;

  • Estratégia de posicionamento de marca através de ferramentas de branding que irão nortear o futuro do negócio;

  • Naming (se aplicável);

  • Identidade verbal;

  • Definição de propósito;

  • Brand persona e buyer persona;

  • Estratégias de diferenciação;

  • Energia arquétipa e personalidade;

  • Tom de voz e tagline de marca;

  • Universo temático e canais de comunicação;

  • Brandguide

  • Identidade visual;

  • Criação de marcas; patterns e embalagens;

  • Partido gráfico e temático;

  • Materiais institucionais;

  • Aplicações.

CONFIRA

ALGUNS 

PROJETOS

elementos_HIKE-25_edited_edited.png

VAMOS FAZER UM PROJETO JUNTOS?

bottom of page