BRANDING
DESENVOLVIMENTO DE NOVAS MARCAS E/OU REPOSICIONAMENTO DE MARCAS EXISTENTES
Nossa metodologia consiste em um diagnóstico e análise tendências do mercado derivado de pesquisas secundárias, passando pela concepção estratégica da marca, pelo uso de ferramentas globalmente utilizadas e pelo desenvolvimento de uma identidade visual única e exclusiva.
O QUE PODE ESTAR
CONTIDO NO SEU ESCOPO?
-
Pesquisa mercadológica e diagnóstico do cenário competitivo;
-
Estratégia de posicionamento de marca através de ferramentas de branding que irão nortear o futuro do negócio;
-
Naming (se aplicável);
-
Identidade verbal;
-
Definição de propósito;
-
Brand persona e buyer persona;
-
Estratégias de diferenciação;
-
Energia arquétipa e personalidade;
-
Tom de voz e tagline de marca;
-
Universo temático e canais de comunicação;
-
Brandguide
-
Identidade visual;
-
Criação de marcas; patterns e embalagens;
-
Partido gráfico e temático;
-
Materiais institucionais;
-
Aplicações.
CONFIRA
ALGUNS
PROJETOS